"Twilight Blue"

"Twilight Blue"

Esta edição utiliza uma combinação de cores singular, com um mostrador em azul crepuscular com detalhes em laranja que nos remete para o mar ao pôr-do-sol na ilha de Malta.

Design

Apresenta o mesmo desenho de caixa que a reinterpretação moderna do Diver's Automático de 1968, que foi muito bem acolhida na feira de Basileia de 2018 e mantém hoje a sua popularidade.

É um Diver's Automático de 200m e é acompanhado por uma bracelete adicional em silicone negro. O modelo é uma Edição Especial e Limitada (2.019 peças), de distribuição exclusiva na Europa e nos E.U.A..

OUTRAS CORES

"Great Blue Hole"

Este relógio inspira-se no Great Blue Hole (“Grande Buraco Azul”), uma caverna subaquática vertical, ou sumidouro natural, localizado no Belize. No final da última era glacial há cerca de 12.000 anos, o nível do mar subiu, provocando o colapso e a inundação da caverna, e criando um dos locais preferidos por mergulhadores do mundo inteiro pela vida marinha que acolhe, e paisagem subaquática extraordinária com formações geológicas como estalactites.​

O modelo “Great Blue Hole” é um Diver's Automático de 200m e vem acompanhado de uma bracelete adicional em silicone azul marinho.

"Dark Green Sunset"

A cor esverdeada do mar torna-se mais escura à medida que o Sol se põe no horizonte no Sudeste Asiático. Este tom profundo é a inspiração para a reinterpretação do relógio de mergulho de 1968. Uma combinação de cores que transmite calma e tranquilidade.

O modelo “Dark Green Sunset” é um Diver's Automático de 200m de Edição Especial, de distribuição exclusiva na Europa e nos E.U.A..