PRESAGE

A colecção Presage apresenta um mostrador requintado
inspirado pelos jardins japoneses

Presença com Dignidade

O jardim japonês, um aspecto reconhecido e muito admirado da cultura nipónica, serve de inspiração para esta nova colecção Presage. O mostrador tem a profundidade e a textura rica de um Karesansui, ou jardim Zen, no qual a gravilha é remexida para criar padrões serenos e fluidos como ondas sob a superfície da água. O padrão em relevo profundo no mostrador cria sombras dramáticas tal como os sulcos na gravilha do jardim Karesansui.

De forma similar, o mostrador usa a mesma estética minimalista que o jardim, permitindo ao olhar apreciar tanto o espaço livre e despido quanto os índices de horas assertivos sob o vidro de safira curvo.

O fluxo do tempo

Dois modelos apresentam um mostrador com "open-heart". Um jardim Zen é melhor apreciado a partir de uma perspectiva fixa exterior. A forma singular no lado esquerdo do mostrador é inspirada pela interacção de linhas curvas e rectas, características da janela circular que permite observar um jardim japonês. É possível sentir o fluxo do tempo através da janela no mostrador.

Modelos