Seiko Astron Global LineEdição Limitada
Novak Djokovic 2020

Photo of Novak Djokovic

Um novo relógio Astron GPS Solar desfralda a bandeira por Novak Djokovic

Desde o início de 2014 que a Seiko tem o orgulho de ser a watch partner de Novak Djokovic. Ao longo dos últimos 6 anos, temos assistido com prazer e admiração à forma como Novak tem cimentado o seu lugar como um dos maiores tenistas de sempre, com um histórico impressionante que conta já com 16 títulos do Grand Slam e 34 vitórias no ATP Tour Masters 1000. Só em 2019, Novak venceu o Open da Austrália e Wimbledon, assim como três outros torneios, incluindo o seu primeiro no Japão. A Seiko celebra agora as conquistas notáveis de Novak com a criação de um novo Astron GPS Solar, que oferece esta tecnologia pioneira num modelo baseado nas cores das bandeiras da Sérvia e do Japão, expressando a força da nossa parceria.

Photo of Novak Djokovic

Photo of Serbian flag

Novak Djokovic

Data de nascimento: 22 de Maio de 1987

Novak Djokovic é um jogador de ténis profissional sérvio.
É segundo no ranking mundial do ATP de singles masculino. (dados de 2019)

2003
Estreia-se como profissional no circuito do ATP.
2006
Vence o seu primeiro torneio do ATP, e chega pela primeira vez aos quartos-de-final num evento do Grand Slam no Open de França. (Termina o ano no 16º lugar do ranking do ATP)
2007
Primeira final do Grand Slam no Open dos Estados Unidos. (3º no ranking do ATP)
2008
Conquista o seu primeiro título do Grand Slam no Open da Austrália. Vence a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos em Pequim. (3º no ranking do ATP)
2009
Vence 5 títulos do ATP. (3º no ranking do ATP)
2010
Conduz a equipa sérvia à vitória na Taça Davis. (3º no ranking do ATP)
2011
Três títulos do Grand Slam: Open da Austrália, Wimbledon e Open dos Estados Unidos. Ganha um recorde de 43 jogos consecutivos. (1º no ranking do ATP)
2012
Conquista o seu terceiro título no Open da Austrália. Recebe a Medalha "Karadjordjeva Star", entregue pela República da Sérvia. (1º no ranking do ATP)
2013
Conquista o seu terceiro título sucessivo no Open da Austrália, o que é um recorde. (2º no ranking do ATP)
2014
Vence o seu segundo título em Wimbledon. (1º no ranking do ATP)
2015
Vence novamente três títulos do Grand Slam: Open da Austrália, Wimbledon e Open dos Estados Unidos. (1º no ranking do ATP)
2016
Conquista o seu sexto título do Open da Austrália e o seu "Career Grand Slam" com uma vitória no Open de França. (2º no ranking do ATP)
2018
Ganha os torneios de Wimbledon e do Open dos Estados Unidos ao vencer em Cincinnati, e torna-se o único jogador na história a vencer todos os eventos do ATP Masters 1000. (1º no ranking do ATP)
2019
Estabelece dois novos recordes ao vencer o seu sétimo título do Open da Austrália e quinto título de Wimbledon. O seu registo de vitórias no circuito do ATP sobe para 77. (2º no ranking do ATP)

5X53, o melhor calibre GPS solar de sempre

O calibre GPS Solar Duplo Fuso Horário 5X53 liga-se até duas vezes por dia à rede GPS para manter a sua precisão* em qualquer parte do mundo. Ajusta-se automaticamente à Hora de Verão** e, quando o utilizador muda de zona horária, basta pressionar um botão para os ponteiros se moverem rapidamente até à hora local correcta, graças ao sistema que controla o movimento dos ponteiros de horas, minutos e segundos de forma independente. Adicionalmente, é possível alternar a hora exibida no mostrador principal e no submostrador de forma instantânea. É um relógio perfeito para Novak e qualquer viajante internacional. Viajar pode ser cansativo; Astron torna-o mais simples.

  • * Quando o mostrador detecta luz solar, o relógio liga-se à rede de satélites GPS e ajusta-se automaticamente à hora correcta. Se o relógio estiver oculto, recupera o momento da última ligação manual bem-sucedida e tenta receber o sinal GPS novamente à mesma hora.
  • ** Se o ajuste de fuso horário for bem-sucedido, o relógio exibe a Hora de Verão onde esta for adoptada. (Não se aplica quando o fuso horário é seleccionado de forma manual.)

MAIS

Photo of SSH045 Astron

#01MOSTRADOR

Novak tem tanto orgulho em ser sérvio quanto a Seiko tem em ser japonesa. O design do novo Astron GPS Solar de Novak reflecte, de uma forma discretamente descontraída, a afeição que Novak e a Seiko nutrem pelas suas origens. Vermelho e branco são cores comuns às duas bandeiras, e são usadas em cada detalhe a par com o azul profundo que também é uma cor central na bandeira da Sérvia, e simboliza "vitória" na cultura japonesa.

Photo of SSH045 Astron Indicator

#02INDICAÇÃO

Os fusos horários da Sérvia e do Japão são realçados em vermelho no anel com as marcações UTC, nas posições +1 e +9.

Photo of SSH045 Astron Bezel

#03BISEL

O anel é em branco e o bisel cerâmico é em azul com uma fina linha vermelha integrada. O uso simbólico da cor surge também no dourado dos ponteiros e na escala de minutos do submostrador para o segundo fuso horário, reflectindo os feitos de Novak em courts de ténis do mundo inteiro.

Photo of SSH045 Astron Additional Strap

#04BRACELETE ADICIONAL

A bracelete adicional em silicone é branca, cor comum às bandeiras da Sérvia e do Japão.
Está em harmonia com as cores circundantes, tais como o azul do bisel cerâmico.

Photo of SSH045 Astron Case Back

#05TAMPA

A tampa apresenta a assinatura de Novak e o número de série individual do relógio.

* Num produto real, a posição da tampa poderá ser diferente da imagem.

Photo of SSH045 Astron Certificate Photo of SSH045 Astron Certificate

#06CERTIFICADO

Este relógio é também acompanhado de um cartão com uma mensagem de Novak.

Photo of SSH045 Astron Special Box

#07ESTOJO ESPECIAL

Esta nova criação Astron GPS Solar Novak Djokovic é uma edição limitada de apenas 1.500 peças e é entregue num estojo especial com uma bracelete adicional em silicone.

Edição Limitada Astron GPS Solar Novak Djokovic 2020

Photo of SSH045 Astron

SSH045[ Calibre 5X53 ]

  • Edição Limitada de 1.500 peças
  • Disponível a partir de Fevereiro de 2020 em Boutiques Seiko e outros pontos de venda seleccionados no mundo inteiro.

ESPECIFICAÇÕES