Seiko Prospex

Conceito

Inspirado pelo verde luxuriante das florestas de cedro primordiais de Yakushima, a edição limitada é desenhada com um mostrador verde escuro. Yakushima é o primeiro local Património Mundial Natural do Japão e, à semelhança dos nossos relógios Prospex, os locais de mergulho aqui existentes são conhecidos pela visibilidade excepcional das suas águas. O verde de Yakushima insufla nova vida a este relógio de mergulho de design clássico.

Yakushima

Yakushima localiza-se no sul do Japão e foi registado como o primeiro local Património Mundial Natural do Japão em 1993. Além de ser "World Natural Heritage Site" pelas suas florestas, Yakushima é um destino muito acarinhado também pela sua comunidade de mergulhadores, graças às suas águas cristalinas, aos recifes de coral, e à vida marinha abundante.

Característica

O mostrador verde profundo

A imagem de marca deste relógio é a sua cor verde. Este tom profundo de verde reflecte os tons luxuriantes dos antigos cedros da ilha de Yakushima, no extremo sul do arquipélago japonês.

Um bisel desenhado com um propósito

O nível profissional das especificações torna-se evidente quando analisamos a operação precisa e segura do bisel rotativo unidireccional. As suas 120 ranhuras permitem uma utilização mais precisa e uma maior segurança, e tornam a sua operação mais fácil mesmo a grandes profundidades.

Bisel em cerâmica de zircónia de alta duração

A cerâmica de zircónia irá durar uma vida inteira e mais além, protegendo o relógio de ferrugem e de riscos para que a beleza da sua cor verde profunda permaneça inalterada por muitos anos, tal como a beleza verdejante das florestas de Yakushima se tem mantido intocada.

LumiBrite especial

O revestimento dos ponteiros com um LumiBrite especial de longa duração garante a legibilidade em maiores profundidades e durante mais tempo que nunca. As marcas de 5, 10, 15 e 20 minutos no bisel rotativo unidireccional são também revestidas por este novo LumiBrite, proporcionado uma segurança adicional aos mergulhadores.

Movimento: Calibre 8L35

Esta edição limitada está equipada com o calibre de alto desempenho 8L35, montado e ajustado manualmente pelos mestres relojoeiros da Seiko no Estúdio Relojoeiro Shizukuishi em Morioka. Montado com 192 componentes, bate a 28.800 vibrações por hora e tem uma reserva de marcha de 50 horas.

Uma edição limitada de 1.968 peças

Criado para comemorar o quinquagésimo aniversário do primeiro Seiko Hi-Beat Diver's 300m , foram produzidas apenas 1.968 peças. Cada relógio tem a inscrição "Edição Limitada" e o seu número de série único gravados na tampa. É disponibilizado com o seu próprio estojo de apresentação especial.

Uma bracelete adicional

Esta Edição Limitada apresenta-se com uma bracelete em aço inoxidável de ajuste fácil. É acompanhada de uma segunda bracelete. Esta é produzida em silicone extra-resistente, capaz de suportar a água salgada assim como a transpiração, além de ser perfeita para mergulho graças à sua estrutura em acordeão, que permite que se expanda e contraia consoante as alterações na pressão.

SLA019J1

Edição limitada de 1.968 peças
Disponível a partir de Julho

Especificações